Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Com oferta de ferramenta para gestão de RH, Robbyson cresce 60% na...

Com oferta de ferramenta para gestão de RH, Robbyson cresce 60% na pandemia

0
Publicidade

A empresa brasileira de tecnologia Robbyson cresceu 60% durante o período de pandemia oferecendo uma ferramenta para manter o engajamento dos funcionários e o acompanhamento dos dados especialmente durante o home office: uma plataforma para gestão de pessoas e negócios.

Batizada com o mesmo nome da empresa, a plataforma Robbyson utiliza recursos de gamificação e inteligência computacional para gerir, engajar e reconhecer pessoas em qualquer atividade econômica. Algo que se tornou ainda mais relevante durante o isolamento social e a migração ágil para o trabalho remoto, segundo a diretora da Robbyson, Laila Costa:

“O home office se tornou a principal alternativa para as empresas diante da necessidade de isolamento social. Então, a pandemia acelerou uma tendência que já estava em curso e para a qual a Robbyson tem expertise e recursos para facilitar o processo remoto de gestão”.

Com a chegada de novos clientes, a Robbyson passou de 25 mil para 40 mil usuários ativos da plataforma. O crescimento também se reflete na expectativa de faturamento anual. A previsão para 2020 é chegar a R$ 14 milhões, uma cifra 75% maior do que o faturamento de R$ 8 milhões obtido em 2019, o segundo ano da empresa no mercado.

“O crescimento da Robbyson é fruto da sua excelência na inteligência de dados e no engajamento dos colaboradores. Durante a pandemia, superamos o desafio de manter a produtividade sem estar em contato com as pessoas e investimos em reduzir distâncias. Por meio da tecnologia, entregamos as ferramentas para acompanhar o dia a dia de cada funcionário, perguntando como ele está se sentindo, criando canais para que eles se comuniquem entre si como se estivessem lado a lado”, explica Laila Costa.

Nascida como uma spin-off da AeC, companhia de contact center, a Robbyson hoje possui 14 clientes de diversos segmentos como varejo, telecomunicações, financeiro, seguros e saúde.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile