Usuários do Mercado Livre terão desconto na assinatura dos canais HBO

0

O Mercado Livre e a HBO Latin America fecharam uma parceria estratégica e inovadora que, pela primeira vez, trará conteúdos premium aos milhões de usuários do Mercado Livre no Brasil, Argentina e México. Com a nova opção, os usuários da plataforma de comércio eletrônico nesses países terão dois grandes benefícios: poderão fazer a assinatura de maneira direta e com descontos especiais na plataforma de streaming HBO GO, e não precisarão usar cartão de crédito ou débito para isso.

Graças a este acordo, os usuários do Mercado Livre no Brasil, Argentina e México poderão acessar milhares de títulos exclusivos da HBO, incluindo as estreias mais recentes, como a série policial PERRY MASON e a aclamada VERONICA MARS, assim como as produções mais premiadas da HBO, como GAME OF THRONES, WESTWORLD, CHERNOBYL, SUCCESSION e BIG LITTLE LIES, além de séries icônicas como FAMÍLIA SOPRANO e SEX AND THE CITY, e as produções originais locais de sucesso da América Latina como PICO DA NEBLINA, O JARDIM DE BRONZE, SR. ÁVILA, O NEGÓCIO, EPITÁFIOS e CAPADÓCIA . Contarão também com as estreias mais recentes na HBO de novos sucessos de Hollywood e novos conteúdos, como a nova série dramática LOVECRAFT COUNTRY que estreará em agosto.

Em sintonia com o objetivo de democratizar o comércio e os pagamentos on-line, os usuários que assinarem a HBO GO receberão descontos exclusivos, de acordo com o seu nível no programa de fidelidade Mercado Pontos, e terão acesso ilimitado às produções originais da HBO GO. Os usuários poderão se registrar por meio do Mercado Livre e pagar através de redes de cobrança, sem a necessidade de contar com cartão de débito ou crédito – o que representa uma grande vantagem para os consumidores que só operam com dinheiro em espécie.

A nova opção estará disponível nestes países da região nas próximas semanas. Os detalhes de preços e níveis de desconto serão informados em breve em cada país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.