Faturamento da Instant Solutions cresce 40% no primeiro semestre

1

O faturamento da Instant Solutions, empresa brasileira desenvolvedora de plataformas de comunicação empresarial em nuvem, teve um crescimento de 40% no primeiro semestre de 2021. A empresa recentemente anunciou o lançamento do WhatsApp Contact Center, ferramenta que permite o atendimento via WhatsApp para PMEs, que apenas nos últimos três meses trouxe um aumento de 500% na base de clientes.

Segundo Paulo Mannheimer, fundador e CEO da Instant, apesar de existirem outras formas de comunicação entre cliente e empresas, como e-mail, chat ou Telegram, as opções de voz e, principalmente, o WhatsApp, serão o futuro desse mercado. "Há cerca de dois meses, o WhatsApp inaugurou uma nova fase e está abrindo sua API de forma mais flexível. Ao percebermos essa movimentação, começamos a investir na ferramenta para nos tornarmos líderes em soluções com o aplicativo, tornando-o acessível para PMEs e os números nos mostram que estamos no caminho certo", comenta.

O executivo comenta que a Instant reestruturou seu desenvolvimento de novos produtos com um núcleo próprio para se dedicar a essa nova solução, como se fosse uma "empresa dentro da empresa", e que até o fim do ano, 40% do faturamento já deve vir desta nova unidade de negócios. Até o fim de 2022, esse número deve chegar a 70%.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.