Comércio multicanal é o mote da parceria global entre a Hybris e a Accenture

0

Uma parceria global com foco no aperfeiçoamento da experiência do consumidor no comércio multicanal, abrangendo internet, lojas físicas e dispositivos móveis, foi formalizada entre a Hybris e a consultoria Accenture.

A iniciativa alia a expertise da Accenture em estratégias de marketing digital, experiência do consumidor e gerenciamento e implementação de plataformas com a da Hybris em software OmniChannel.

Juntas, as duas companhias vão oferecer soluções de comércio multicanal para as verticais de varejo, atacado, manufatura, telecomunicações, manufatura, mídia e publicidade, software e games.

"Na qualidade de parceira estratégica global da Hybris, a Accenture poderá levar a plataforma de comércio OmniChannel para empresas em busca de soluções globais de comércio eletrônico", afirma Anatoly Roytman, diretor de consultoria digital da Accenture Interactive.

De acordo com Frank Schoutissen, vice-presidente de Canais da Hybris, a empresa tem observado um significativo crescimento do comércio eletrônico nos últimos anos, seguido da constante procura das empresas por soluções robustas que oferecem suporte à idiomas e websites locais.

"A Hybris atenderá essa demanda, permitindo que as empresas contem com a implementação de uma tecnologia que se adequa às suas necessidades", afirma.

No âmbito da parceria, as duas empresas já possuem um contrato assinado com a Nestlé Nespresso S.A., para implementação da plataforma que inclui as funcionalidades de comércio eletrônico, ponto de venda, call center e backoffice.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.