Lexmark compra fornecedora alemã de soluções corporativas por US$ 72 milhões

0

A Lexmark, fabricante de impressoras, software, soluções e serviços de impressão, anunciou nesta terça-feira, 20, a compra da empresa alemã Saperion AG, fornecedora e desenvolvedora de serviço de gerenciamento de conteúdo corporativo e gestão de processos de negócios (BPM, na sigla em inglês). O valor da aquisição é de US$ 72 milhões, segundo comunicado divulgado pela empresa, e após a conclusão da transação, a Separion responderá à unidade da Perceptive Software da Lexmark.

O objetivo do negócio é expandir a atuação da Perceptive Software no mercado de gerenciamento de conteúdo corporativo da Europa. Além disso, a fornecedora alemã reforça a estratégia da Lexmark em fornecer plataformas, produtos e soluções que auxiliam empresas a gerenciarem o grande volume de informações desestruturadas.

A transação foi conduzida e aconselhada pelo ViewPoint Capital Partners, maior acionista da Saperion e seu principal investidor. A aquisição está sujeita a aprovação regulatória na Alemanha e outras condições habituais, e deve ser concluída no terceiro trimestre do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.