Rogério Saran assume Diretoria de Operações do Mercado Eletrônico

0

O Mercado Eletrônico, cuja plataforma online suporta operações de compra e venda entre empresas na América Latina, contratou Rogério Saran como diretor de operações.

O executivo terá como missão aperfeiçoar a oferta de serviços da companhia, baseada na plataforma e-Procurement, além de gerenciar os setores de atendimento e desenvolvimento de projetos.

"O principal desafio é preparar o ME para um aumento, expressivo, do portfólio de serviços. Além do e-Procurement e das soluções de BPO (Business Process Outsourcing), vamos reforçar a nossa oferta para auxiliar nossos clientes na transformação de suas áreas de suprimentos, setores cada vez mais estratégicos dentro das organizações", afirma.

Há 23 anos no mercado de tecnologia da informação (TI), Saran já teve passagens pela Organox e E-financial. O executivo criou o primeiro mobile banking brasileiro para o antigo BankBoston (instituição adquirida pelo Banco Itaú) e a interação eletrônica do Tesouro Nacional com o Sistema de Pagamentos Brasileiro (SPB).

Recentemente, liderou a construção e operação de todo o e-commerce de produtos digitais na Positivo Informática.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.