Publicidade

    Nova câmera do Vine permite filmar, importar, editar e compartilhar ainda mais rápido

    0
    Publicidade

    O Vine lança nesta quarta-feira, 20, e novas ferramentas na câmera que oferecem maneiras mais potentes de editar vídeos, assim como a habilidade de importar vídeos existentes do celular e transformá-los em Vines.

    Além das câmeras frontal e traseira do celular, o usuário agora tem outra fonte para seus Vines: é possível importar vídeos do telefone. Na tela de captura, há uma nova opção no canto inferior esquerdo que permite que um vídeo seja importado. Pode ser selecionado apenas um vídeo ou muitos deles, inclusive vídeos em câmera lenta.

    vine

    Seja importando um vídeo já gravado ou filmando um novo, os Vines podem ser editados ainda mais rápido e com maior precisão. Apenas um toque na tesoura que aparece na tela de pré-visualização permite editar o Vine, e há também novas ferramentas, como o botão para duplicar a filmagem ou colocá-la em mudo; além da função para pré-visualizar ou desfazer revisões. Com um toque, a última captura pode ser visualizada e, se ela não for usada, é só tocar no mesmo botão de novo para desfazê-la.

    A versão mais recente do Vine já está disponível para iOS e, em breve, será lançado também para Android.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile