Publicidade
Início Notícias Profissional TripCase e Uber anunciam parceria para oferecer serviços de viagens

TripCase e Uber anunciam parceria para oferecer serviços de viagens

0
Publicidade

O TripCase, app móvel criado pelo Sabre para itinerários de viagens, anunciou nesta quarta-feira, 20, sua integração tecnológica com a nova Uber API (application programming interface), disponível no site. A partir de agora os usuários do TripCase podem reservar viagens e transferências em carros da rede da Uber, e receber um desconto especial diretamente no aplicativo.

Com base em funcionalidades avançadas de geolocalização, o app TripCase disponibilizará aos viajantes opções de transporte com Uber, antecipando-se a cada momento da viagem em que estes serviços são solicitados. A integração tecnológica irá minimizar os tempos de espera e inserção manual de informações, já que o TripCase preenche automaticamente as informações de ponto de partida e destino, segundo a localização geográfica GPS reconhecida pelo dispositivo móvel, seja um smartphone ou tablet.

O TripCase, app do Sabre, é um dos principais aplicativos criados para viagens, e atualmente tem ainda maior adoção por usuários. Mensalmente, o app fornece informações em tempo real através de dispositivos móveis, e ajuda os viajantes a planejar e gerenciar mais de 2 milhões de viagens. Segundo um levantamento do TripCase, quase 50% dos viajantes corporativos planejam utilizar o Uber durante sua próxima viagem.

“TripCase e Uber são parceiros ideais, já que ambos disponibilizam experiências digitais durante as viagens para seus usuários”, disse John Samuel, vice presidente sênior da divisão Traveler Solutions do Sabre. “A tecnologia mudou as expectativas dos viajantes, e o Uber tem revolucionado a forma em como as pessoas mobilizam-se em cidades. Com a integração tecnológica, os usuários do TripCase não se preocupam nem com a contratação de transporte, ter dinheiro em espécie para pagamento ou busca por endereços”.

O levantamento do TripCase aponta “tarifas e rotas convenientes” como o aspecto principal para 76% dos viajantes, em sua decisão como optam por mobilizar-se em cidades. Em uma distinção entre viagens de negócios ou lazer, o aspecto “tarifas e rotas convenientes” é ainda importante para 78% dos viajantes corporativos, e para 73% dos viajantes a lazer. Outros resultados apontam que os viajantes a negócios valorizam a opção de “pagamento com cartão de crédito” (53% dos usuários), e os viajantes a lazer reconhecem o aspecto “tarifa econômica” (57% dos usuários) para definir o modo de transporte.

“A integração tecnológica do TripCase com a nova API da Uber traz nossos serviços de transportes em carros no momento mais conveniente das viagens, e dentro do aplicativo para viagens TripCase”, disse Jeff Holden, chief product officer na Uber. “Os usuários do TripCase agora tem os serviços da Uber para mobilizar-se com conforto entre cada ponto de sua viagem, sem ter que consultar aplicativos diferentes e também não digitar seu endereço em ponto de partida”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile