Publicidade
Início Comunicações Mobile Forum Mobile+ discutirá o celular como ferramenta de marketing para varejistas

Forum Mobile+ discutirá o celular como ferramenta de marketing para varejistas

0
Publicidade

O Forum Mobile+ chega este ano à sua 8ª edição e terá um dia inteiro dedicado à discussão sobre varejo móvel, ou seja, sobre o uso do celular como ferramenta de vendas ou de atração do consumidor para dentro de lojas físicas. Entre os painéis previstos, haverá um intitulado “Omni Channel e CRM Móvel: o celular como canal de relacionamento com o consumidor”, para debater o uso desse canal para a comunicação entre varejistas e seus clientes. Cinco palestrantes estão confirmados, todos representando diferentes soluções móveis que vêm sendo adotadas por varejistas do Brasil e do exterior:  André Ferraz, CEO da In Loco Media; Daniel Blumenthal, gerente de design de produto e mobilidade do Peixe Urbano; Fábio Freitas, CEO da Dotlegend; Javier Díaz, sócio e diretor de desenvolvimento de negócios da Gigigo; e Federico Pisani, CEO da Hanzo.

A In Loco Media desenvolveu uma tecnologia própria de localização indoor a partir do smartphone, o que permite segmentar anúncios móveis com maior precisão, de acordo com o posicionamento do consumidor dentro de um shopping, por exemplo. O Peixe Urbano está focado agora na comercialização de cupons promocionais, principalmente por parte de restaurantes e eventos, sendo que metade das vendas acontecem através de seu app. A DotLegend é a criadora do app brandZapp, um aplicativo com uma curadoria para sugestões de compras e uma série de ferramentas para lojistas. A Gigigo é uma produtora internacional de projetos de mobile marketing, tendo lançado na Espanha um app de programa de fidelidade juntando várias redes de restaurantes de sucesso, como TGI Fridays. E a Hanzo tem uma plataforma de mobile marketing modular que permite a criação de apps para redes de varejo com diversas ferramentas, inclusive programa de fidelidade, e que foi adotada pela China In Box, dentre outras marcas.

O Forum Mobile+ acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, no WTC, em São Paulo. O evento é organizado pela Converge Comunicações e sua curadoria é feita pelos editores do MOBILE TIME (Fernando Paiva), TELETIME (Samuel Possebon) e TI INSIDE (Claudiney Santos). A grade atualizada do evento e maiores informações estão disponíveis no site do Forum Mobile+. Inscrições podem ser feitas pelo telefone 0800-7715-028.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile