Publicidade
Início Gestão Infraestrutura NCR anuncia a primeira implantação do Windows 10 IoT Enterprise para caixas...

NCR anuncia a primeira implantação do Windows 10 IoT Enterprise para caixas eletrônicos

0
Publicidade

A NCR Corporation  anuncia a implantação do software Microsoft Windows 10 Internet of Things (IoT) Enterprise junto a uma instituição financeira europeia líder de mercado.

A iniciativa é pioneira no setor bancário e permitirá às instituições financeiras preparar seus caixas eletrônicos para o futuro, além de oferecer funcionalidades aprimoradas, tais como o acesso sem contato (os clientes podem sacar dinheiro aproximando o cartão ou o smartphone no terminal), interações similares àquelas utilizadas em dispositivos móveis (como pinçar, deslizar e controlar o zoom) e medidas de segurança aperfeiçoadas.

“Esta implantação corporativa do Windows 10 IoT é o desenvolvimento mais recente e empolgante do compromisso de longa data da NCR em fornecer soluções inovadoras e focadas no cliente às instituições financeiras de todo o mundo”, afirma Jose Resendiz, vice-presidente de serviços financeiros da NCR. “Na NCR, criamos experiências inteligentes e interativas em todos os pontos de contato com o consumidor, alavancando a proliferação de dispositivos IoT conectados, inclusive caixas eletrônicos”.

A liderança da NCR em soluções de hardware, software e serviços ajuda os clientes a explorar experiências incríveis em todos os canais físicos e digitais disponíveis em uma economia cada vez mais conectada. A NCR é um dos 10 principais provedores de tecnologias bancárias, de acordo com as classificações de 2016 da IDC Financial Insights FinTech, e está presente em 8 dos 10 principais aplicativos bancários móveis, de acordo com a MagnifyMoney.

“A indústria de serviços financeiros está sendo transformada pela Internet das Coisas (IoT)”, afirma Rodney Clark, vice-presidente de vendas de dispositivos da Microsoft Corp. “A Microsoft e a NCR desfrutam de uma parceria de longa data, e estamos ansiosos para vê-los disponibilizar no mercado seus novos caixas eletrônicos equipados com o Windows 10 IoT. As instituições financeiras reconhecem o valor dos caixas eletrônicos equipados com o Windows 10, uma vez que proporcionam segurança, compliance e a confiabilidade necessária para atender suas necessidades”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile