Publicidade
Início Notícias Profissional Axis amplia equipe no Brasil

Axis amplia equipe no Brasil

0
Publicidade

Atualmente, o Brasil representa 50% dos negócios da Axis Communications na América do Sul. Para garantir escalabilidade e proximidade com os clientes, a fabricante sueca de câmeras IP e soluções em vídeo reforçou o time de vendas e engenharia de vendas – em continuidade ao plano de expansão no mercado brasileiro.
A empresa prevê o crescimento do setor de tecnologia no país, a demanda por soluções avançadas no segmento Enterprise, a oportunidade de novos negócios no mercado de médio porte e, por isso, já se prepara para o futuro.
Executivo de Vendas com mais de 10 anos de experiência no atendimento a clientes B2B, Luiz Henrique Flores é o novo Regional Sales Manager da marca. Baseado em Brasília, atenderá aos mercados nas regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Outro ponto-chave para a empresa no ano de 2018 é o fortalecimento do relacionamento com usuários-finais. Para contribuir com essa tarefa de aproximação com os clientes, a Axis passou a contar com contribuição de Bernardo Lemos. Com 11 anos de experiência no setor de tecnologias de informação e comunicação, o engenheiro elétrico assumiu a posição de Key Account Manager – End Customer.

A equipe de vendas ainda recebeu a experiência de Carlos Eduardo Machado, novo Key Account Manager da companhia. Formado em Ciências da Computação, atua no setor de Tecnologia com foco nas áreas de Redes, Telecomunicações, Segurança Eletrônica e Convergências Tecnológicas, com passagem nas principais empresas do segmento.

A Axis também expandiu sua equipe de Engenharia de Vendas no Brasil com a contratação de Claudio Moraes. O novo colaborador tem anos de experiência na indústria de videomonitoramento e ampla familiaridade com os parceiros da Axis, tendo ocupado os cargos de Engenheiro de Vendas e Outside Sales na Anixter Brasil. Ao lado de Everson Gama e Érico Moreira, Claudio ajudará a Axis a prestar um suporte ainda melhor no Brasil aos clientes atuais e futuros.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile