Mandic Cloud Solutions anuncia nova executiva para expandir negócios na região Sul

0

A Mandic Cloud Solutions acaba de anunciar a contratação de Eliane Vaszkievicz para liderar a área de novos negócios na região Sul. Com 20 anos de experiência no mercado de tecnologia, a executiva fica baseada em Porto Alegre (RS) e é responsável pelo relacionamento e prospecção de clientes no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Vaszkievicz tem amplo conhecimento na área comercial de empresas de tecnologia e bens de consumo, com passagens pela Ingram Micro, Phillip Morris, HT Solutions e Dell Technologies – com destaque para esta última, onde trabalhou por dez anos na liderança das principais áreas comerciais. Na Mandic Cloud, Eliane integra o time de Karina Costa, diretora nacional de negócios, e chega para fortalecer a atuação da companhia no mercado de grandes e médias empresas.

A Mandic Cloud conta com operações nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, e possui um centro de excelência e conhecimento corporativo em Maringá (PR), onde se concentram os desenvolvedores responsáveis pela arquitetura de novos projetos. A companhia entrega soluções com agilidade operacional e especialização de consultoria, e pretende intensificar sua atuação no Sul do Brasil, com planos para progressão de investimentos regionais a partir de 2021.

"A região Sul tem um potencial muito grande como mercado a ser explorado. Muitas das companhias sulistas ainda adotam operações on premise e meu papel é destacar a essencialidade e a credibilidade da computação em nuvem como base para a jornada de transformação digital", explica Vaszkievicz. "Fui muito bem recebida pela Mandic Cloud, em processos de contratação e integração totalmente remotos, e aposto na qualidade de nossas soluções e serviços para conquistar grandes projetos", completa.

A diretora, Karina Costa, aponta que a contratação de Eliane é uma aposta de valor da companhia: "buscamos no mercado uma profissional com grande conhecimento e relacionamento na região, pois queremos apoiar grandes empresas em sua jornada para a cloud. Confiamos na experiência da Eliane para alavancar novos negócios e identificar oportunidades neste território".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.