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A tecnologia como diferencial para atender às demandas dos consumidores

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Como a tecnologia impacta a forma como os consumidores interagem, obtêm informações e compram produtos e serviços no varejo. É o que vai mostrar a pesquisa "Varejo 2010 – Indo ao Encontro do Consumidor Inteligente", em evento da BSP (Business School São Paulo), que acontece nesta quinta-feira,23. O estudo foi elaborado pela divisão de consultoria da IBM e será apresentado por Mario Faria, partner dessa divisão e professor da BSP.
O levantamento mostra que o consumidor está cada vez mais informado e, portanto, muito exigente. E para conquistá-los é preciso acima de tudo conhecê-lo e investir em nos seus canais preferenciais. A pesquisa contemplou cerca de 30 mil consumidores em seis países, três economias maduras e três emergentes, sendo uma delas a do Brasil. No País, o estudo contou com três mil consumidores.
Mario Faria é graduado em Ciência da Computação pela Unicamp, com mestrado em Computação pela State University of New York Albany (SUNY Albany) e pós-graduado em Marketing pela University of Califórnia Santa Cruz (UCSC). Atualmente é Partner na Divisão de Consultoria da IBM e professor da BSP. Atuou em empresas como Accenture, KeyTech Developments, Compasso, Microsoft e SCO.
A palestra acontece às 19h30, na BSP. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.bsp.edu.br

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