Asyst International anuncia novos parceiros

0

A Asyst International anuncia novos parceiros na América Latina. Além de atuar nos Estados Unidos e Europa e possuir escritórios no Brasil, Argentina e Chile, a companhia conta agora com empresas parceiras na Venezuela, Panamá, México, Uruguai, Peru, Equador, Colômbia, República Dominicana e Paraguai.
O plano, que entrou em operação no segundo trimestre de 2010, faz parte da expansão geográfica da empresa, que hoje já atende remotamente mais de 100 clientes em cerca de 100 países. Em 2009, registrou faturamento de R$ 50 milhões, com meta de crescimento de 20% para 2010.
Segundo Jorge A. Perlas, vice-presidente de Operações da Asyst International para a América Latina, o primeiro passo foi fechar parcerias com empresas de países onde a Asyst International ainda não tem presença física. "O positivo é que essas companhias aliam o conhecimento que já possuem do mercado local ao know-how do Service Desk prestado por nós e, assim, oferecem aos clientes soluções ainda mais adequadas às suas respectivas necessidades", avalia.
No Peru, os parceiros são a Global IT e o Grupo Upgrade. Por meio deles, a Asyst International poderá oferecer o trabalho de Service Desk nas cidades de Lima, Arequipa, Cusco, entre outras.
Na Colômbia, graças ao acordo com a Inversiones Computer Service, a Asyst International poderá levar o Service Desk para mais de 25 cidades, entre elas Bogotá, Cartagena, Medelín e Cali. O mesmo parceiro também representará a empresa no Panamá e na Venezuela. Fiorella Mazzotti é o parceiro contratado no Uruguai. A Kasaio Construcciones Tecnológicas representará a multinacional em Porto Rico e na República Dominicana. Já no Equador, as empresas escolhidas para a parceria foram PC Soluciones Informática e Stratuscorp Cia.
A Parasoft, fornecedor de soluções de TI para infraestrutura, com sede em Assunção, é a parceira que a Asyst International elegeu no Paraguai. Através do acordo, a multinacional brasileira comercializará no país os serviços de Body Shopping (Recrutamento em TI), Service on Demand e Service Desk/Help Business, em todo o território paraguaio.
"A sinergia entre as empresas é essencial para viabilizar a parceria. Selecionamos os parceiros por sua similaridade no que diz respeito ao tipo de serviços ofertados – como suporte de campo, operação e monitoração, gestão de ativos, administração de redes e servidores de acessos – e aos valores que regem as companhias, tais como transparência, qualidade, longevidade nos clientes e baixa rotatividade de mão-de-obra", explica Francisco Ricardo Blagevitch, presidente da Asyst International para América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.