Garnier e Globosat realizam no Rock in Rio primeira campanha no país com Twitter Amplify

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Usuários que acompanham o Rock in Rio pelo Twitter têm acessado conteúdos exclusivos do festival de música gerados a partir de uma parceria entre Garnier (marca pertencente à multinacional de cosméticos L'Oreal), a Globosat (por meio do canal Multishow) e o microblog para uso do recurso Twitter Amplify.

"Estamos felizes em ver o primeiro programa de Twitter Amplify no Brasil, e de ver o conteúdo do Multishow e da Garnier compartilhado com os fãs durante o Rock in Rio", diz Guilherme Ribenboim, diretor-geral do Twitter para o Brasil.

Pela parceria, nos sete dias de festival conteúdos de vídeos, trechos de entrevistas e momentos únicos dos bastidores serão tuitados pelo Multishow (@multishow) e promovidos pela Garnier (usando Tuítes Promovidos) para usuários da rede social, com base em seus interesses no Twitter e no conteúdo de seus Tweets, além de outras características públicas no site de relacionamento.

Com a ação, a Garnier, promove sua marca Fructis e chama atenção para lançamentos como a linha Vitaminados.

"Unir-se ao Twitter e ao Multishow em um formato inédito no Brasil é levar a inovação também para a comunicação da marca  e para outras plataformas, além de amplificar a visibilidade de patrocínios do Rock in Rio", diz Erica Campbell, diretora de mídia L'Oreal Brasil.

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