Sistemas de ERP e ECM da I4PRO suportam operações da francesa Essor

1
14

Presente no mercado brasileiro desde maio do ano passado, a companhia francesa Essor Seguros adotou os softwares de gestão empresarial (ERP) e de gestão de conteúdo empresarial (ECM) da I4PRO (Insurance For Professionals).

As plataformas serão usadas, inicialmente, para suportar as operações nas áreas de seguro habitacional e agrícola. A expectativa é de que até o final do ano seja concluída a integração de outras carteiras da seguradora.

De acordo com Maurício Ghetler, diretor de marketing e vendas da I4PRO, o projeto tem representado um grande desafio por envolver integrações complexas em ramos diferentes, tendo em vista que cada produto possui necessidades tecnológicas, interfaces e eventos de integração distintos.

"Parametrização de sistemas e algumas customizações foram necessárias para suportar esses produtos de seguros, alguns bastante originais", ressalta.

A Essor busca constantemente nichos de seguros não explorados ou deficientes no mercado brasileiro, observa Fabio Pinho, diretor-executivo da seguradora.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário