Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Sistemas de ERP e ECM da I4PRO suportam operações da francesa Essor

Sistemas de ERP e ECM da I4PRO suportam operações da francesa Essor

1
Publicidade

Presente no mercado brasileiro desde maio do ano passado, a companhia francesa Essor Seguros adotou os softwares de gestão empresarial (ERP) e de gestão de conteúdo empresarial (ECM) da I4PRO (Insurance For Professionals).

As plataformas serão usadas, inicialmente, para suportar as operações nas áreas de seguro habitacional e agrícola. A expectativa é de que até o final do ano seja concluída a integração de outras carteiras da seguradora.

De acordo com Maurício Ghetler, diretor de marketing e vendas da I4PRO, o projeto tem representado um grande desafio por envolver integrações complexas em ramos diferentes, tendo em vista que cada produto possui necessidades tecnológicas, interfaces e eventos de integração distintos.

“Parametrização de sistemas e algumas customizações foram necessárias para suportar esses produtos de seguros, alguns bastante originais”, ressalta.

A Essor busca constantemente nichos de seguros não explorados ou deficientes no mercado brasileiro, observa Fabio Pinho, diretor-executivo da seguradora.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile