Publicidade
Início Segurança Mercado (Segurança) Banco KBC da Irlanda usa do TouchID no mobile banking

Banco KBC da Irlanda usa do TouchID no mobile banking

0
Publicidade

A Vasco Data Security Inc anunciou que o KBC Bank da Irlanda integrou a solução de segurança Vasco Digipass for Apps em suas aplicações de mobile banking. A iniciativa permite aos clientes do usarem a funcionalidade TouchID em seus iPhones ao invés do código PIN para uma segurança mais transparente e com maior comodidade.

O Digipass for Apps é um kit de desenvolvimento de software que permite aos desenvolvedores integrarem facilmente soluções avançadas de segurança em suas aplicações móveis. A solução inclui duplo fator de autenticação, assinatura eletrônica da transação, senha de uso único, dispositivos atraentes e diversas outras funcionalidades que incrementam a segurança ao mesmo tempo em que ampliam a conveniência do usuário.

O KBC Irlanda é um antigo cliente da Vasco e emprega o VACMAN, uma plataforma de autenticação baseada em Application Programming Interface (API), que atua na retaguarda para todos os autenticadores Digipass.

“Nós estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes uma experiência de banco digital que é conveniente, intuitiva e, acima de tudo, segura”, afirma Evert Vanderbussche, COO do banco KBC Irlanda. “Sempre estamos procurando por novas maneiras de inovar e de construir essa experiência para os consumidores, que estão migrando dos tradicionais métodos bancários para abraçar novas tecnologias. Com a adoção do Digipass for Apps nossos clientes podem agora desfrutar de um mobile banking rápido e seguro na ponta de seus dedos, fazendo o acesso às contas e o pagamento de bens e de serviços ainda mais fácil do que antes”, destaca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile