Salesforce tem nova solução baseada em ciência de dados para vendas

0

A Salesforce, anunciou o SalesforceIQ, solução de vendas para todos os negócios. Alimentado pela tecnologia Relationship Intelligence, que utiliza data science avançada para analisar as relações da empresa com clientes potenciais, clientes e parceiros, os novos SalesforceIQ for Small Business e SalesforceIQ for Sales Cloud estão disponíveis para a área de vendas de empresas de todos os tamanhos e setores.

O universo digital está dobrando em tamanho a cada dois anos, fornecendo às empresas matéria-prima para vender de modo mais inteligente. No entanto, as empresas ainda estão lutando para extrair os dados corretos e entregar insights dirigidos por dados que ajudam os funcionários a vender de forma mais eficaz.  Com o SalesforceIQ, as empresas podem alavancar ideias dirigidas por dados para aprofundar o relacionamento com clientes e acelerar os negócios através do ''pipeline''.

De acordo com o Gartner, "os vencedores neste mundo irão descobrir como a trazer à tona os insights mais valiosos, e não apenas os dados brutos, para que as pessoas de vendas possam conduzir suas atividades profissionais em um ambiente móvel."

Relationship Intelligence

Por conta da aquisição da RelateIQ, a Salesforce está melhorando os padrões para as soluções de vendas com a tecnologia Relationship Intelligence. Ela automaticamente captura, analisa e traz à tona informações relevantes para o relacionamento com o cliente, a partir de e-mails, calendários e muito mais. A tecnologia procura os padrões necessários para fornecer insights sobre os resultados futuros, e de forma proativa, recomenda ações para construir relacionamentos mais fortes com os clientes e acelerar as vendas.

"Atualmente, o grande fluxo de dados de comunicação é responsável por criar poderosos sinais sobre a saúde e o potencial das relações de negócios. Ele também cria um monte de barulho", diz Steve Loughlin, CEO da SalesforceIQ, "Com SalesforceIQ, as empresas podem agora dar sentido a esses dados e extrair insights para levar seus negócios para a frente com inteligência."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.