Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) BNDES e MCTIC definem consórcio formado por McKinsey e CPqD para desenvolver...

BNDES e MCTIC definem consórcio formado por McKinsey e CPqD para desenvolver plano de IoT

0
Publicidade

Das 29 propostas para a contratação da consultoria que vai desenhar o plano de ação nacional para Internet das Coisas, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) selecionaram, nesta terça-feira,20,  um consórcio formado pela consultoria internacional McKinsey & Company, a Fundação  CPqD, de Campinas,   no interior de São Paulo, e o escritório Pereira Neto|Macedo Advogados, que mantém sedes em São Paulo e Brasília.

O plano para Internet das Coisas terá validade de 2017 a 2022. O levantamento vai fazer um estudo completo do mercado, mas terá recursos para uma implantação imediata, com o objetivo de remover as principais barreiras para implantação de IoT.

A íntegra do comunicado

Chamada Pública BNDES/FEP Prospecção nº 01/2016 – Internet das Coisas (Internet-of-Things – IoT)

Comunicado n.º 17, de 20 de setembro de 2016

Assunto: Conclusão da seleção de Consulta Prévia Conforme previsto no Item 7 da Chamada Pública, o Grupo de Trabalho concluiu a pré-avaliação das Consultas Prévias prevista na 1ª Etapa – Recebimento das Consultas Prévias e Seleção, submetendo ao Comitê de Enquadramento, Crédito e Mercado de Capitais – CEC do BNDES a proposta de seleção, de acordo com os critérios constantes do item 10 da Chamada Pública.

Foi selecionada e enquadrada a Consulta Prévia do consórcio formado por: • McKinsey & Company • Fundação  CPqD • Pereira Neto|Macedo Advogados

A Secretaria do Comitê de Enquadramento, Crédito e Mercado de Capitais entrará em contato com o referido consórcio para informá-lo dos próximos passos e procedimentos. O BNDES agradece a participação de todos os proponentes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile