Marcelo Land, ex-Autodesk, assume como vice-presidente da AGDATA América Latina

0

A- AGDATA, empresa de soluções de gestão de dados e de análise para as indústrias de agricultura e saúde animal,  nomeou Marcelo Landi para a posição de vce-presidente da América Latina.

Landi traz mais de duas décadas de experiência em vendas, marketing e finanças trabalhando para empresas de tecnologia na América Latina, América do Norte e toda a região da APAC. Mais recentemente, Landi foi presidente para Autodesk Brasil. Ele também ocupou cargos seniores na Citrix e outras companhias regionais.

Landi será responsável por liderar crescimento da equipe latino-americana de AGDATA, que inclui todos os funcionários localizados na região e para desenvolver a indústria da  agricultura e de saúde animal na região.

Sobre AGDATA

Fundada em 1985, AGDATA opera em todo os Estados Unidos, Canadá e América Latina, permitindo que os participantes agricultura e indústria da saúde  animal para recolher e analisar dados de vendas complexas, desenvolver e gerenciar estratégias de marketing sofisticadas e executar vendas e programas de marketing.

Por meio de suas plataformas padrão da indústria baseados em SaaS, está conectando o fabricante, distribuição e canais de varejo por meio, dados padronizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.