Marcelo Land, ex-Autodesk, assume como vice-presidente da AGDATA América Latina

0
65

A- AGDATA, empresa de soluções de gestão de dados e de análise para as indústrias de agricultura e saúde animal,  nomeou Marcelo Landi para a posição de vce-presidente da América Latina.

Landi traz mais de duas décadas de experiência em vendas, marketing e finanças trabalhando para empresas de tecnologia na América Latina, América do Norte e toda a região da APAC. Mais recentemente, Landi foi presidente para Autodesk Brasil. Ele também ocupou cargos seniores na Citrix e outras companhias regionais.

Landi será responsável por liderar crescimento da equipe latino-americana de AGDATA, que inclui todos os funcionários localizados na região e para desenvolver a indústria da  agricultura e de saúde animal na região.

Sobre AGDATA

Fundada em 1985, AGDATA opera em todo os Estados Unidos, Canadá e América Latina, permitindo que os participantes agricultura e indústria da saúde  animal para recolher e analisar dados de vendas complexas, desenvolver e gerenciar estratégias de marketing sofisticadas e executar vendas e programas de marketing.

Por meio de suas plataformas padrão da indústria baseados em SaaS, está conectando o fabricante, distribuição e canais de varejo por meio, dados padronizados.

Deixe seu comentário