A GMC Software se integrou à recém-criada Quadient para explorar o mercado de Gestão de Comunicação com Clientes (CCM – Customer Communication Management). A nova companhia pertence à Neopost Digital, que integrará soluções de CCM omnichannel, qualidade de dados e competências de três empresas do seu grupo: a GMC Software, a Human Inference e a Satori Software.
Juntas, as empresas irão oferecer um portfólio de soluções focadas em facilitar a experiência do cliente (Customer Experience), melhorando a sua jornada nos canais digital, social e offline.
Desde 2012, a GMC Software, a Human Inference e a Satori Software já operavam de forma independente na divisão de Soluções Digitais para Empresas (EDS, Enterprise Digital Solutions) da Neopost e, somente nos últimos dois anos, deram início à integração de competências técnicas e cultural.
Após uma revisão completa e minuciosa do processo, a composição da Quadient representou a última etapa dessa integração. Agora, a nova empresa, Quadient, dará continuidade no fornecimento de suporte de excelência para aqueles que já são clientes, oferecendo inovação a cada lançamento.
A Neopost conta com 350 desenvolvedores dedicados integralmente à experiência do cliente.