GMC Software se integra à recém-criada Quadient

0

A GMC Software se integrou à recém-criada Quadient para explorar o mercado de Gestão de Comunicação com Clientes (CCM – Customer Communication Management). A nova companhia pertence à Neopost Digital, que integrará soluções de CCM omnichannel, qualidade de dados e competências de três empresas do seu grupo: a GMC Software, a Human Inference e a Satori Software.

Juntas, as empresas irão oferecer um portfólio de soluções focadas em facilitar a experiência do cliente (Customer Experience), melhorando a sua jornada nos canais digital, social e offline.

Desde 2012, a GMC Software, a Human Inference e a Satori Software já operavam de forma independente na divisão de Soluções Digitais para Empresas (EDS, Enterprise Digital Solutions) da Neopost e, somente nos últimos dois anos, deram início à integração de competências técnicas e cultural.

Após uma revisão completa e minuciosa do processo, a composição da Quadient representou a última etapa dessa integração. Agora, a nova empresa, Quadient, dará continuidade no fornecimento de suporte de excelência para aqueles que já são clientes, oferecendo inovação a cada lançamento.

A Neopost conta com 350 desenvolvedores dedicados integralmente à experiência do cliente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.