BTG Pactual anuncia parceria com Samsung Pay

0

O BTG+, banco digital completo do BTG Pactual, anuncia que a partir de agora os clientes já poderão utilizar o Samsung Pay¹, sistema de pagamento digital pioneiro no Brasil. A novidade chega ao mercado trazendo benefícios especiais para os novos clientes cadastrados. Válido até o final de setembro, os clientes que usarem a função crédito do BTG+ via wallet da Samsung, ganham quatro vezes mais cashback no programa Invest+. Ou seja, recebem parte do valor gasto para investir em um fundo de Renda Fixa, Bitcoin ou ESG. Todos os detalhes sobre a campanha estão no site www.btgmais.com/4x-mais-cashback.

Além disso, os clientes do BTG+ que fizerem o registro na carteira digital poderão participar da campanha "Cadastre, realize transações e ganhe até 2.000 pontos Rewards", do Samsung Rewards (programa de recompensas do Samsung Pay). Os clientes do BTG+ que adicionarem seu cartão no Samsung Pay até o dia oito de dezembro de 2021, ganham 500 pontos na ativação e mais 500 pontos extras por cada transação realizada durante o período da promoção, limitado a três transações. Consulte mais informações no regulamento www.samsung.com.br/regulamentos/SamsungBTG_2000pontos.pdf.

Flavia Janini, head de produtos e serviços transacionais do BTG+, afirma que as carteiras digitais estão se tornando cada vez mais populares no Brasil, e as condições impostas pela pandemia estimularam ainda mais o uso da tecnologia nos últimos meses. "Essa é uma tendência que deve continuar crescendo e possivelmente vai representar uma parte significativa do mercado de pagamentos em 2022", enfatiza Janini.

"A Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil, em 2016, com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Estamos muito felizes em poder contar com o BTG Pactual, através do seu banco digital BTG+, para oferecermos ainda mais opções aos nossos consumidores. Além de toda praticidade e segurança, o Samsung Pay conta com um diferencial exclusivo que é o Samsung Rewards, um programa de recompensas que permite trocar os pontos acumulados em compras realizadas por itens e experiências dentro do aplicativo do Samsung Pay.", afirma Bruno Costa, Gerente Sênior de serviços e inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Como adicionar cartões BTG+ no Samsung Pay

Abra o aplicativo do Samsung Pay e realize o cadastro na plataforma. Clique em "Cartões de pagamento" e selecione "Adicionar", aponte a câmera do celular para o cartão que será adicionado, ou então clique em "Adic. Cart. Manualmente" para digitar os números. Após o aceite os termos e condições, o aplicativo irá redirecionar para o app do BTG+ para autorizar o cadastro do cartão.

Quando for realizar um pagamento, basta abrir o Samsung Pay, usar a impressão digital ou PIN para verificação, aproximar o smartphone da maquininha e pronto (pode ser necessário digitar a senha do cartão na maquininha). Como mecanismo de segurança o Samsung Pay não informa o número do cartão durante as transações, pelo contrário, gera um código único a cada compra.

¹O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento, permitindo que os usuários paguem com os smartphones e smartwatches elegíveis em qualquer lugar que aceite pagamentos por aproximação (NFC). Verifique smartphones e cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: https://www.samsung.com.br/samsungpay/#conheca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.