Publicidade
Início Comunicações Mobile BTG Pactual anuncia parceria com Samsung Pay

BTG Pactual anuncia parceria com Samsung Pay

0
Publicidade

O BTG+, banco digital completo do BTG Pactual, anuncia que a partir de agora os clientes já poderão utilizar o Samsung Pay¹, sistema de pagamento digital pioneiro no Brasil. A novidade chega ao mercado trazendo benefícios especiais para os novos clientes cadastrados. Válido até o final de setembro, os clientes que usarem a função crédito do BTG+ via wallet da Samsung, ganham quatro vezes mais cashback no programa Invest+. Ou seja, recebem parte do valor gasto para investir em um fundo de Renda Fixa, Bitcoin ou ESG. Todos os detalhes sobre a campanha estão no site www.btgmais.com/4x-mais-cashback.

Além disso, os clientes do BTG+ que fizerem o registro na carteira digital poderão participar da campanha “Cadastre, realize transações e ganhe até 2.000 pontos Rewards”, do Samsung Rewards (programa de recompensas do Samsung Pay). Os clientes do BTG+ que adicionarem seu cartão no Samsung Pay até o dia oito de dezembro de 2021, ganham 500 pontos na ativação e mais 500 pontos extras por cada transação realizada durante o período da promoção, limitado a três transações. Consulte mais informações no regulamento www.samsung.com.br/regulamentos/SamsungBTG_2000pontos.pdf.

Flavia Janini, head de produtos e serviços transacionais do BTG+, afirma que as carteiras digitais estão se tornando cada vez mais populares no Brasil, e as condições impostas pela pandemia estimularam ainda mais o uso da tecnologia nos últimos meses. “Essa é uma tendência que deve continuar crescendo e possivelmente vai representar uma parte significativa do mercado de pagamentos em 2022”, enfatiza Janini.

“A Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil, em 2016, com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Estamos muito felizes em poder contar com o BTG Pactual, através do seu banco digital BTG+, para oferecermos ainda mais opções aos nossos consumidores. Além de toda praticidade e segurança, o Samsung Pay conta com um diferencial exclusivo que é o Samsung Rewards, um programa de recompensas que permite trocar os pontos acumulados em compras realizadas por itens e experiências dentro do aplicativo do Samsung Pay.”, afirma Bruno Costa, Gerente Sênior de serviços e inovações para a área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

Como adicionar cartões BTG+ no Samsung Pay

Abra o aplicativo do Samsung Pay e realize o cadastro na plataforma. Clique em “Cartões de pagamento” e selecione “Adicionar”, aponte a câmera do celular para o cartão que será adicionado, ou então clique em “Adic. Cart. Manualmente” para digitar os números. Após o aceite os termos e condições, o aplicativo irá redirecionar para o app do BTG+ para autorizar o cadastro do cartão.

Quando for realizar um pagamento, basta abrir o Samsung Pay, usar a impressão digital ou PIN para verificação, aproximar o smartphone da maquininha e pronto (pode ser necessário digitar a senha do cartão na maquininha). Como mecanismo de segurança o Samsung Pay não informa o número do cartão durante as transações, pelo contrário, gera um código único a cada compra.

¹O Samsung Pay é compatível com a maioria dos terminais de pagamento, permitindo que os usuários paguem com os smartphones e smartwatches elegíveis em qualquer lugar que aceite pagamentos por aproximação (NFC). Verifique smartphones e cartões compatíveis, bem como mais detalhes em: https://www.samsung.com.br/samsungpay/#conheca.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile