Publicidade
Início Notícias Comunicações Escritório de advocacia reduz 70% de custos com gestão de telefonia

Escritório de advocacia reduz 70% de custos com gestão de telefonia

0
Publicidade

O Oliveira & Antunes Advogados Associados é uma sociedade de advogados fundada em 1996. Especialista na prestação de serviços jurídicos e consultoria em diversas áreas do setor financeiro (instituições financeiras, companhias de seguros, cooperativas de crédito e empresas dos mais variados segmentos da economia), o escritório possui sede em Blumenau, além de filiais em Porto Alegre, Curitiba e, agora, em São Paulo. Atendendo todos os estados brasileiros, conta com cerca de 400 colaboradores e uma média de 70.000 processos mensalmente. Para lidar com todas as demandas, o Oliveira & Antunes conta com o apoio da DG Solutions, referência em soluções para a gestão de atendimento.

A parceria teve início quando o escritório passou a atender as cobranças de seus clientes. Mesmo com uma operação bem estruturada, o alto volume gerava custos excessivos na realização de ligações. “Precisávamos de uma gestão mais eficiente das ligações, então acionamos a DG Solutions. Eles nos apresentaram um sistema avançado de telefonia, de modo que conseguimos mapear o menor custo para realizar as ligações essenciais”, aponta Fabíola Oliveira, Sócia do Oliveira & Antunes Advogados Associados.

De acordo com a executiva, com a automatização dessa demanda, foi possível ter maior controle sobre todas as atividades, aumentando a produtividade dos profissionais do escritório e reduzindo custos. “Com a solução da DG Solutions, conseguimos reduzir em 70% os gastos com ligações”, pontua. Entre as principais demandas, a solução DG Tel tem auxiliado com a otimização do discador. Deste modo, a empresa ajuda com a parte de discagem, gravação e recebimento de chamadas, entre outras funções. “Antes, todo esse processo era feito de forma manual pelo time interno. Hoje, toda a inteligência de telefonia no nosso escritório é comandada pela DG”, complementa Fabíola.

A advogada ainda reforça que “estamos aumentando nossa operação e parte do nosso crescimento é graças à DG Solutions. Acompanhamos a expansão deles e os consideramos como grandes parceiros, sempre prontos a nos ajudar em qualquer demanda ou problema na operação. Além disso, eles sempre nos passam as novidades do mercado, antes mesmo de solicitamos alguma atualização no sistema. A DG otimiza bastante nosso dia a dia e confiamos muito no serviço prestado”, afirma.

Para Everton Fortes, co-founder e CEO da DG Solutions, a parceria foi fundamental para trazer maior eficiência e escalabilidade ao escritório. “Quando o Oliveira & Antunes entrou em contato conosco, buscava uma gestão mais qualificada na área de cobranças financeiras. Depois de uma análise de situação, constatamos que a empresa possuía um controle de rotas – gestão individual do caminho mais barato para se realizar cada ligação – manual e pouco eficiente. Com nossa solução, conseguimos trazer maior eficiência para todo o time, gerando agilidade e custos menores”, finaliza o CEO.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile