Publicidade
Início Notícias Negócios BEA Systems adquire empresa de soluções para RFID

BEA Systems adquire empresa de soluções para RFID

0
Publicidade

A BEA Systems anunciou a aquisição da ConnecTerra, empresa especializada em tecnologia de identificação por radiofreqüência (RFID), com sede em Cambrigde, Massachussets.

A compra tem como objetivo possibilitar a BEA estender seu portfólio de produtos de infra-estrutura para facilitar a integração de dados de sistemas RFID e de outros dispositivos disponíveis nas unidades de negócios, aplicações e processos das companhias. O valor do negócio não foi revelado pela empresa.

?A combinação da plataforma de infra-estrutura da BEA com a expertise de RFID da ConnecTerra fornecerá uma solução completa e escalável aos clientes que necessitem construir novos processos suportados por essa tecnologia?, afirmou Alfred Chuang, chefe-executivo da BEA Systems.

O portfólio de soluções da ConnecTerra inclui três componentes principais: um servidor RFID Edge para filtragem e gerenciamento de dispositivos em centros de distribuição, plantas de manufatura ou lojas; um servidor RFID corporativo para gerenciamento de dados, que possibilita aos fornecedores e clientes terem uma visão centralizada do movimento de produtos por meio da cadeia de fornecimento, e uma solução de compliance para permitir que os fornecedores se ajustem rapidamente aos requerimentos de RFID de órgãos de defesa e associações de varejo.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile