Publicidade
Início Serviços Outsourcing Localização de frotas é a aposta da Claro

Localização de frotas é a aposta da Claro

0
Publicidade

Durante o Futurecom 2005, a Claro vai demonstrar suas soluções para o setor corporativo. Para tanto, a operadora preparou uma Business Suíte onde será apresentado o portfólio de serviços do Claro Empresas, unidade de negócios especializada no desenvolvimento de produtos personalizados para todos os tipos corporações.

Na ocasião, a Claro apresentará em primeira-mão sua solução de localização de frota (LBS) com a tecnologia GSM. Os destaques ficarão por conta do Claro Corp, em parceria com a Microsoft, para acesso a agenda e e-mails corporativos; Gestor Online, para gestão de custo e uso; Claro Direto, serviço de Push to Talk Over Celular em parceria com a Motorola, e tecnologia Wi-fi.

Os executivos da Claro também participarão de painéis durante o Futurecom. No dia 26, das 14h40 às 15h55, o diretor de marketing Roberto Guenzburger falará sobre os impactos da voz sobre IP na competição com a telefonia fixa e móvel. No dia seguinte, das 14h40 às 16h35, é a vez de Marco Quatorze, gerente de marketing de serviços de valor agregado, abordar a ?Revolução com os serviços triple play: desafios mercadológicos?.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile