Publicidade
Início Serviços Outsourcing Redes multisserviço são destaque da Juniper

Redes multisserviço são destaque da Juniper

0
Publicidade

Conceito multi-play promete às operadoras a possibilidade de vender serviços de comunicação e entretenimento dentro dos convencionais pacotes de Internet, vídeo e voz.

Durante o Futurecom, a Juniper Networks apresenta um novo conceito em redes para os provedores de serviços: é o modelo Multi-Play, que promete serviços diferenciados que vão além da Internet, como telefonia e rádio IP, console para games, videoconferência, Live TV e download de músicas, entre outros aplicativos.

O Multi-Play, sucessor do já difundido Triple-Play, oferece um diferencial competitivo ao mercado de telecom já que, hoje, a oferta de um único produto não é mais suficiente para conquistar e manter assinantes do mercado residencial de banda larga. Para sobreviverem no mercado, as operadoras precisarão combinar mais do que voz, vídeo e Internet em um único pacote e oferecer diferenciais como opções de velocidade e serviços de comunicações, entretenimento e educação.

Um dos produtos que será apresentado é o novo E320 Broadband Services, um roteador de banda larga com capacidade de 100 a 320 Gbps, com suporte para até 128 mil assinantes. O E320 foi projetado para facilitar a oferta de serviços de voz, dados e multimídia e oferece desempenho, segurança e escalabilidade inigualáveis. É a plataforma ideal para que os provedores de serviços evoluam da simples oferta de acesso à Internet para serviços convergentes de voz, dados e multimídia em banda larga.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile