ClickSoftware firma parceria com PL para ofertar field services

0
0

Com o objetivo de ampliar sua participação no mercado brasileiro, a ClickSoftware Brasil, subsidiaria brasileira da ClickSoftware Technologies Ltda, acaba de firmar uma parceria com a brasileira MPL Corporate Software, para ofertar soluções de Gestão da Força de Trabalho. Ela será responsável pela comercialização e implementação das soluções da especialmente direcionadas ao middle market.

"A ClickSoftware aporta um conhecimento essencial ao nosso negócio, numa área ainda em desenvolvimento no mercado mundial – otimização de serviços em campo. A parceria não somente agrega soluções líderes de mercado ao nosso portfólio como expande nosso leque de atuação no mercado corporativo brasileiro", ressalta Oscar Pinto da Luz, presidente da MPL.

"Nosso intuito é sermos a referência no mercado de Gestão de Força de Trabalho em Campo no Brasil e na América Latina, como já somos no restante do mundo. A partir do momento que a ClickSoftware associa-se a uma empresa 100% brasileira, com expertise no mercado local e uma carteira fidelizada de clientes, nós otimizamos nosso alcance para atingir um público cada vez maior", diz Mara Santos, Gerente de Alianças para América Latina da ClickSoftware.

No Brasil, ela possui um modelo comercial baseado em vendas diretas e indiretas. Com a nova aliança, a integradora brasileira passa a comercializar e implantar toda a linha de soluções da ClickSoftware e, apesar de atuar com mais intensidade no middle market, a MPL torna-se também um braço alternativo da ClickSoftware para o mercado enterprise. Além da MPL, a companhia tem como principais parceiros no Brasil a SAP, Accenture, IBM e a SalesForce.com.

Deixe seu comentário