Publicidade
Início Serviços Gerenciamento Red Hat e Ericsson anunciam parceria para mercado de soluções open source

Red Hat e Ericsson anunciam parceria para mercado de soluções open source

0
Publicidade

A Red Hat e a Ericsson anunciam uma aliança ampla para alavancar soluções de comunicação totalmente open source e prontas para produção, abrangendo OpenStack, Network Functions Virtualization (NFV), rede definida por software (software-defined networking – SDN) e infraestrutura definida por software (software-defined infrastructure – SDI). .

As empresas têm trabalhado juntas para levar o Red Hat Enterprise Linux e o Red Hat JBoss Middleware para os clientes da Ericsson. Hoje, as empresas estão ampliando a colaboração para se concentrar em OpenStack, infraestrutura de NFV (NFVi), SDN, SDI e container, e ajudar a definir a próxima geração de tecnologia  para a indústria de comunicações.

“A Red Hat acredita que o futuro do setor de comunicações será definido por arquiteturas modernas e soluções open source que abrangem a cloud híbrida, containers, infraestrutura definida por software e NFV. A Ericsson compartilha dessa opinião e, juntos, podemos levar o setor de comunicações para o futuro com soluções open source, mais seguras e altamente dimensionáveis, que permitem aos clientes transformar suas empresas e cumprir a promessa de IoT, 5G e muito mais.” , afirmou Paul Cormier, presidente da empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile