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Seal Telecom lança solução de reconhecimento facial

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Buscando auxiliar empresas que necessitam utilizar a identificação de faces em sistemas de segurança, a Seal Telecom apresentou na Futurecom, em parceria com a Herta, uma Solução de reconhecimento facial.

Ela permite, por meio de um processo de biometria, a identificação em tempo real para controle de acesso ou busca de suspeitos, cadastro de Lista Negra e Lista Branca, reconhecimento de multifaces, autoaprendizagem de faces pesquisadas, seleção das melhores imagens para banco de dados, log de alarmes com link direto ao vídeo completo, integração direta com alguns fabricantes de Video Management Systems (VMS) e análise de vídeos de fonte de terceiros.

“Esse ano estaremos com muitas novidades em nosso estande, e além de nossos antigos parceiros, também apresentaremos a Herta, novo fabricante de soluções de biometria. A feira é sempre uma ótima oportunidade para a Seal Telecom destacar suas soluções que este ano estão ainda mais atrativas”, destaca o diretor da Seal Telecom, Cristiano Felicissimo.

Em parceria com a Verint, a empresa  apresentou também o Centro de Comando e Controle – Gerenciamento Situacional, um sistema centralizado que possibilita aumentar a consciência situacional e a eficiência da gestão de diversos sensores e equipamentos para a segurança física. As funcionalidades apresentadas são o envio de mensagens para o celular dos operadores de segurança, classificação de quais ações devem ser tomadas e uma câmera que mostrará em tempo real o que está acontecendo, deste modo, a solução proporcionará otimização do tempo e da eficácia de resposta a um incidente, melhor eficiência dos operadores, treinamento e conformidade, menor custo da infraestrutura de segurança e escalabilidade.

Totalmente voltada para gerenciamento de compartilhamento de imagens, a Seal apresentou o Horus, um software robusto, com design flexível e baseado em algoritmos que oferece capacidade de conexão, distribuição e exibição de imagens para um número ilimitado de telas de vídeo wall, estações de trabalho, salas coorporativas – como as de reunião, videoconferência e para digital signage – e até mesmo tablets e smartphones, independentemente da localização geográfica do usuário. Entre os diferenciais está também a possibilidade da solução ser controlada a partir de uma interface centralizada ou de forma colaborativa por operadores, independentemente do local ou dispositivo utilizado.

O Centro de Edição e Publicação de Mídia, uma parceria com a NewTek, é o primeiro centro para publicação de conteúdo de toda a mídia chegando de um programa ao vivo. Também no segmento de Áudio e Vídeo, a Christie apresentará o Gerenciador Gráfico All-in-one, ferramenta de colaboração para diversos usuários que necessitem visualizar, ouvir ou até mesmo interagir com as informações encontradas em um ambiente de sala de controle presencial ou virtualmente de forma simples e robusta.

Com a Starleaf, a Seal Telecom mostrou a Videoconferência em Cloud. Dentre suas vantagens estão a economia com investimento em infraestrutura, possibilidade de criar multiconferências com até 50 participantes simultâneos e atualização automática via nuvem.

Com a Philips mostrou sua Solução de Videowall e Digital Signage, ideais para ambientes corporativos, nos quais é possível a sinalização digital em aplicações de TV, painel e mural digital, auditórios e salas de apresentação, salas de comando e controle.

Dentre as soluções que a fornecedora Bosch apresentou no estande da Seal,  estão a Telex Sistemas de Despacho de Rádio e Telefonia, um sistema centralizado que permite a intercomunicação e uso de qualquer tecnologia de rádio ou telefonia via IP (RoIP); Solução Segurança Integrada – Vídeo Monitoramento, um serviço inteligente, eficiente e com alta produtividade e baixo custo de implantação e manutenção; e o Sistema de Conferência, que assegura uma reunião mais agradável e eficiente, evitando problemas de interferência oriundos de outras redes da área, como telemóveis e pontos de acesso sem fios para redes Wi-Fi.

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