Assembleia de credores da Oi é remarcada para 6 de novembro

0

O juiz Fernando Vianna, da 7ª Vara Empresarial do Rio de Janeiro, aceitou o pedido de adiamento da assembleia geral de Credores do Grupo Oi, marcada para a próxima segunda-feira, 23, no Rio de Janeiro. A assembleia foi remarcada para o dia 6 de novembro, em primeira convocação, e dia 27 de novembro, em segunda convocação.

O pedido de adiamento foi feito por diversos credores, como a BNP Paribas Fortis SA/NV, o HSBC, o Banco do Brasil S/A, o Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e a Caixa Econômica Federal, entre outros. As empresas alegaram ser prematura a realização da assembleia e que ainda pretendem evoluir nas negociações para construção de alternativas viáveis.

Na decisão, o juiz Fernando Vianna considerou relevante o pedido dos credores que, segundo ele, "são os que mais peticionam nos autos, participam do processo de recuperação e detêm parte expressiva do crédito junto ao Grupo Oi". O juiz destacou ainda que levou em consideração o fato de que os credores detentores de créditos menores não sofrerão prejuízo com o adiamento. Com informações da Agência Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.