Marketplace da Oi estimula vida digital

0

Para atender às novas demandas de conectividade, a Oi está lançando uma plataforma de vendas online, o Oi Place, que oferece mais de 3 mil produtos, descontos exclusivos e proporciona uma experiência digital completa aos consumidores. A plataforma funciona em modelo de marketplace, reunindo marcas como Samsung, Nokia, Motorola, Microsoft, Xiaomi, Intelbras, Dlink, Tp-Link, Multilaser, Pixel TI, TecNeo, entre outras, com produtos que atendem as necessidades dos clientes nos ambientes digitais de trabalho, estudo e lazer.

A plataforma apresenta os produtos em diferentes categorias para combinar soluções de acordo com as necessidades tecnológicas e digitais dos usuários. Um dos destaques é a categoria Casa Inteligente – foco atual do Oi Place – que conta com diversos produtos de Internet das Coisas (IoT) para facilitar o dia a dia do usuário, que pode controlar as luzes e outros eletrônicos por meio do celular e até por assistentes de voz. São produtos que vão desde sensores de presença, tomadas, lâmpadas, fechaduras, câmeras de segurança até roteadores Wi-Fi Mesh que ampliam a rede Wi-Fi, garantindo assim a qualidade da conexão por toda a casa do cliente. Os usuários também encontram no Oi Place smartphones, acessórios de telefonia, assim como produtos e soluções para o trabalho e o lazer em casa: suporte para telas, teclados e mouses sem fio, jogos e muito mais.

Os produtos estão disponíveis para clientes de todas operadoras. A plataforma também é atrativa para os vendedores, que podem contar com a infraestrutura e a relevância da Oi para atrair novas vendas. O projeto foi desenvolvido em parceria com a SM Places, startup acelerada pelo Oito, hub de inovação e empreendedorismo da Oi. Segundo Guenzburger, o mercado de marketplace no país já representa cerca de 66% do faturamento das compras online, com crescimento de 13% em 2019, no comparativo ano contra ano. 

O lançamento do Oi Place está alinhado ao Plano Estratégico da Oi, que tem como um dos pilares transformar a companhia em uma grande plataforma de consumo de produtos, serviços e conteúdo no país. Ao mesmo tempo em que amplia o acesso dos usuários à banda larga com a maior rede de fibra ótica do país (com mais de 370 mil quilômetros de extensão), com seu marketplace, construído com um novo sistema de gestão de interface com o cliente e de oferta de produtos e serviços, a Oi transforma completamente a interação com toda a base de usuários a partir de uma visão de empresa focada na experiência e jornada do consumidor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.