Nova solução Cisco promete aumentar a segurança na nuvem

0

A Cisco lançou nova plataforma de borda da rede de longa distância (Wide Area Networking – WAN) para ajudar os clientes a acelerar a adoção da nuvem e oferecer conectividade segura e automatizada para aplicativos em nuvem, no data center e na borda. A família Catalyst 8000 Edge oferece, segundo a fabricante, uma plataforma de roteamento inovadora e de alta performance. Por meio de análises integradas, a nova plataforma oferece maior visibilidade dos problemas da rede ou do aplicativo e direciona decisões baseadas em informações para otimizar as experiências do usuário.

Conforme as organizações aceleram a adoção da nuvem e colocam mais potência de computação na borda para rodar uma maior variedade de aplicações e melhorar o desempenho, as equipes de TI se deparam com uma complexidade maior e perdem controle e visibilidade das aplicações que rodam em suas redes. Esses desafios estão restringindo a agilidade e a capacidade de proporcionar experiências conectadas seguras. A nova família de plataformas para a borda Cisco Catalyst 8000 transforma a borda WAN, ajudando os clientes a serem mais ágeis ao fornecer conectividade automatizada e segura para aplicações na nuvem, no datacenter e na borda.

A proposta da nova solução é respeitar o ritmo de migração de cada cliente. Para aqueles que buscam adotar uma arquitetura de Serviço de Acesso Seguro de Borda (SASE), o Cisco SD-WAN converge em uma única solução o SD-WAN gerenciado na nuvem e a segurança via nuvem. Para os clientes que precisarem de uma solução on-premises, é possível também implementar a solução completa de SD-WAN segura (SD-WAN Full-stack).

As séries Cisco Catalyst 8300 e 8500 e Cisco Cellular Catalyst Gateways já estão disponíveis, com a disponibilização do Cisco Catalyst 8000V programada para dezembro de 2020. Todas as soluções mencionadas acima, são oferecidas em modelo de subscrição flexível; assim, os clientes podem ter acesso contínuo às inovações da Cisco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.