HubLocal recebe R$ 2.2 milhões em nova rodada de captação

1

Conhecida por aumentar a presença digital das empresas e conectar potenciais clientes nos principais mecanismos de buscas, mapas e listas da internet, a HubLocal, fundada em 2019, por Felipe Caezar e Rodrigo Coifman (foto), acaba de receber um novo aporte de R$ 2.2 milhões.  

Liderado por Yves Nogueira (CEO da TYNNO, membro do conselho do Porto Digital e Líder do Núcleo PE da Anjos do Brasil) o investimento teve follow on dobrado dos investidores atuais e atraiu outros investidores, como Américo Pereira, Eduardo Gouveia e a Bossanova Investimentos. 

A startup, que atua com modelo freemium, com custo fixo ou variável por estabelecimento, pretende somar o valor recebido aos recursos próprios e investir cerca de US$ 10 milhões nos próximos dois anos, para ganhar escalabilidade e expansão internacional.   

"Já conhecia o Felipe e Rodrigo do mercado e, quando tive a oportunidade de investir na HubLocal, fiquei extremamente animado. Sempre busco me juntar às empresas com grande potencial, que resolvam "uma dor do mercado", com gente talentosa e que valorizem pessoas – essa é a chave de tudo – e esta é uma característica muito forte da empresa, então faz todo sentido somar forças neste momento. Temos um grande caminho pela frente", comenta o investidor, Eduardo Gouveia. 

Com 40 funcionários na empresa, a empresa visa crescer, em todos os sentidos. "Com a soma deste recurso, pretendemos contratar mais de 100 novos colaboradores até 2023, além de investir em inovação, pesquisa e desenvolvimento tecnológico, ampliando a atuação da HubLocal para outros países da América Latina", comenta o CEO, Felipe Caezar.
 

A HubLocal conta com clientes, como: Google, McDonald 's, Rede D'or São Luiz, Pague Menos, dentre as mais de 3 mil empresas atendidas. Sobre o diferencial, Felipe comenta: "Nossa plataforma faz estabelecimentos serem mais facilmente encontrados por seus produtos ou serviços em todas as buscas por localização, gerando visibilidade e novas oportunidades para os negócios, impactando mesmo em tempos de isolamento social por conta da pandemia". 

Durante a pandemia, a empresa saltou de 400 para mais de 3.700 clientes em um ano e seis meses. Considerada uma das startups mais promissoras do país, segundo o Startup Awards de 2020 da Associação Brasileira de Startups (Abstartups), a empresa tem como objetivo ser uma das mais relevantes soluções de tecnologia para o marketing digital e geração de negócios pela internet do Brasil. 

Tendo a previsão de faturamento de R$ 4 milhões para encerrar o ano de 2021, a startup mira triplicar a meta no próximo ano, chegando aos R$12 milhões em 2022 e batendo R$100 milhões de faturamento anual nos próximos 5 anos. 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.