LinkedIn lança Showcase Pages para empresas

0

O LinkedIn, plataforma de publicação de conteúdo profissional e páginas de empresa, anunciou uma nova aba nesta experiência, com o lançamento das Showcase Pages. Mais de três milhões de empresas utilizam suas páginas no LinkedIn para promover conteúdo e se relacionar com seus públicos – compartilhando informações, incentivando discussões e publicando insights, que ajudam os usuários da rede a se tornarem mais produtivos.

Agora as organizações podem criar páginas dedicadas para suas marcas, empresas e iniciativas de destaque. Através das Showcase Pages, empresas podem segmentar conteúdo para públicos interessados em diferentes aspectos do negócio. É uma nova maneira de engajar as pessoas corretas, no contexto correto.

LINKEDIN

Os usuários do LinkedIn podem seguir uma Showcase Page do mesmo modo que seguem as Páginas de Empresas. Uma vez que se tornam seguidores, as atualizações serão compartilhadas na linha do tempo ou podem ser vistas quando visitarem a Showcase Page. Além disso, as empresas podem expandir seu alcance indo além de seus seguidores e promovendo publicações através do Conteúdo Patrocinado. Fazer isso permite às empresas compartilhar conteúdo diretamente da Showcase Page para a linha do tempo dos usuários em seus computadores, smartphones e tablets.

Criando uma nova Showcase Page

Uma Showcase Page pode ser criada pelo administrador atual de uma Página de Empresa, que, a partir daí, pode adicionar outros administradores para gerenciar novas páginas. Semelhante às Páginas de Empresa, os administradores poderão monitorar a performance por ferramentas analíticas dedicadas. Para criar sua Showcase Page acesse o blog oficial do LinkedIn para mais informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.