Publicidade

    NeoAssist lança serviço de atendimento com uso do QR Code

    0
    Publicidade

    Visando facilitar a comunicação empresa–consumidor, a NeoAssist lança serviço de QR Code para embalagens que facilita o acesso as lojas virtuais e empresas de bens de consumo no momento da entrega de seus pedidos. Utilizando uma etiqueta com QR Code colada ou estampada nas embalagens, no momento da entrega, caso o consumidor identifique algum problema e queira entrar em contato com a empresa, basta fotografar o código e acessar diretamente a Central de Atendimento.

    O sistema está integrado ao atendimento NeoAssist, e o contato por meio do QR code fica registrado no histórico do consumidor, gerando um protocolo. A empresa pode determinar que o tipo de atendimento quer deixar disponível nesta funcionalidade: chat, e-mail, telefone ou auto-atendimento.

    “Segundo a nova lei do e-commerce, os contatos da empresa devem estar sempre acessíveis ao consumidor e esta é uma excelente solução para esta exigência. O sistema é único no Brasil e é destinado a e-commerces de todos os portes, com a possibilidade de ser customizado de acordo com a necessidade de cada empresa. Com isso esperamos viabilizar as operações do e-commerce facilitando a relação do segmento com o consumidor”, ressalta Albert Deweik, diretor comercial da NeoAssist.

    SEM COMENTÁRIOS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

    Sair da versão mobile