Publicidade
Início Notícias Inovação Hapvida lança programa piloto de inovação aberta com startups

Hapvida lança programa piloto de inovação aberta com startups

0
Publicidade

O Hapvida, um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil, lança, neste mês, um programa piloto de inovação aberta com startups (equity free), batizado de Explora. A ideia é selecionar cinco startups em âmbito nacional que possam implementar pilotos em um prazo de até 4 meses, atuando com os seguintes desafios da companhia: como dar escala a programas de saúde preventiva, como implementar uma ferramenta para diagnóstico, gestão e treinamento quanto à LGPD, como melhorar a gestão de saúde e bem-estar do cliente a partir do seu histórico na empresa, como criar novas oportunidades a partir dos dados gerados pela empresa e como criar um canal mobile único de comunicação e serviços de RH com os nossos colaboradores. “Esses desafios estratégicos atendem a necessidades atuais e ajudam a construir nossa visão de futuro para a empresa. Entendemos que conseguiremos uma boa resposta das startups e traremos ótimo insights para nosso programa”, explica Fabio Calzavara, Head de Inovação e Design do Hapvida.

O registro de interesse das startups deve ser feito a partir do link https://app.pipefy.com/public/form/qkvUxre7 , do dia 16/11 ao dia 25/11. O programa é realizado em parceria com a Kyvo Design Driven Innovation, consultoria que conduzirá o processo de busca ativa de startups para posterior realização de entrevistas e seleção das startups para o processo de prototipação e implementação dos pilotos. O programa será finalizado no Demo Day, com a apresentação dos resultados dos projetos pilotos.

As cinco startups escolhidas terão acesso a um pacote de benefícios, incluindo recursos para implementação dos pilotos validados de até R$ 16 mil por piloto, visibilidade do projeto, contato com diferentes áreas da organização, mentorias com executivos, acompanhamento Kyvo e Hapvida para desenvolvimento dos pilotos e possibilidade de rollout a partir dos resultados apresentados e do potencial da startup. Além disso, as startups contarão com uma atuação voltada para comunicação e RP, além outros benefícios disponibilizados através da Comunidade Kyvo.


 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile