Jadlog amplia infraestrutura para atender demanda da Black Friday 2020

0

A Jadlog, especialista em operações logísticas do e-commerce, já está preparada para o grande volume de encomendas que movimentará por conta da Black Friday. A empresa e sua malha de franquiados ampliaram suas infraestruturas em mais de 50 mil m² e aumentaram a sua frota em mais de 50% de veículos leves e caminhões para atender a grande demanda da Black Friday.

Além do HUB Matriz, onde está a sede da empresa, que está com um novo sorter com capacidade de processar até 60 mil pacotes adicionais por dia, em São Paulo, a Jadlog agora conta com um segundo Centro de Distribuição na rodovia Anhanguera e um terceiro galpão extra locado especialmente para o período de grandes vendas on-line, que somados totalizam 30 mil m2. Além disso, a transportadora investiu no fortalecimento da frota e em pessoal, fatores que fazem parte de um grande plano para atender o novo patamar pós COVID e a previsão de pico de entregas nesta Black Friday. São mais de 600 pessoas adicionais só para esse período de pico.

Fora de São Paulo, a Jadlog conta com os novos Hubs de Joinville (SC), possibilitando a integração da malha Sul; de Vila Velha (ES) agilizando as partidas do Espirito Santo para as regiões Nordeste, Centro Oeste e demais estados do Sudeste; e de Salvador (BA), integrando a malha nordestina.

Ainda vai favorecer as operações da Jadlog na Black Friday a expansão de diversas filiais, como as de Vitória (ES), Recife (PE), Cuiabá (MT), Manaus (AM) e Goiânia (GO), cujas áreas úteis adicionais somam cerca de 10 mil m2. A rede franqueada, por sua vez, expandiu a sua área operacional em mais de 60%.

Como a transportadora privada mais utilizada pelo e-commerce no Brasil, a Jadlog espera elevar em mais de 100% a quantidade de entregas originárias deste período de grandes ofertas do varejo virtual, em relação à mesma data do ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.