Kainos amplia atendimento remoto em 10 dias

0

Quando o isolamento social se tornou algo inevitável, a Kainos colocou em prática um plano de contingência para garantir a saúde e bem-estar dos colaboradores, assim como os interesses de clientes e parceiros de negócio. A Nuveto, empresa brasileira de soluções em nuvem para as áreas de atendimento ao cliente e distribuidora exclusiva da Five9 no País, foi esse essencial nesse processo.

Já trabalhando com uma solução nativa de cloud computing, a Kainos precisou apenas coordenar a distribuição aos seus funcionários de equipamentos necessários para a operação a distância e providenciar a ajuda de custos para as contas de internet domiciliar. O processo todo levou apenas 10 dias. 

Com a solução concebida para operar na nuvem da Five9, implementada pela Nuveto, e com os atendentes já acostumados a trabalhar pelo navegador com uma ferramenta intuitiva, a mudança para operações a distância foi quase automática, permitindo que o serviço de teleatendimento passasse a ser executado de qualquer parte. 

Um dos desafios enfrentados nesse momento de pandemia foi justamente poder se adequar rapidamente às mudanças das necessidades dos clientes. Enquanto alguns tiveram suas operações reduzidas, outros cresceram, precisando expandir o atendimento, como aconteceu com a Leroy Merlin. Cliente Kainos, há quatro anos, a empresa que tinha 46 postos de teleatendimento precisou ampliar para 126, um crescimento de 174%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.