Oracle compra plataforma de publicidade e marketing Eloqua

    0

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ewLHwVWN980#!

    Por US$ 23,50 por ação (cerca de US$ 871 milhões), a empresa de tecnologia Oracle deverá comprar a Eloqua, especializada em automação de marketing baseado em nuvem e software de gestão de receitas. De acordo com a Oracle, a transação será concluída no primeiro semestre de 2013.

    Em comunicado, a fabricante informa que a plataforma de publicidade e marketing Eloqua integrará suas atuais ofertas abrigadas sob o guarda-chuva Oracle Cloud

    "A nuvem líder de automação de marketing da Eloqua vai se tornar a peça central da oferta de marketing em cloud da Oracle e é um complemento importante para a oferta de customer experience da empresa", diz Thomas Kurian, vice-presidente executivo de desenvolvimento da Oracle.

    O executivo acrescenta que a solução da Oracle para incrementar a experiência do consumidor inclui os produtos Oracle Sales Cloud, Oracle Commerce Cloud, Oracle Service Cloud, Oracle Content Cloud e Oracle Social Cloud.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.