Claro abre lojas focadas em experiência de clientes em Itapevi e Franco da Rocha

0
15

A Claro investiu em um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência dos consumidores e inaugurou duas novas lojas em Itapevi e em Franco da Rocha com forte perfil de degustação digital. O Ita Shopping Centro, em Itapevi, e o Shopping Franco da Rocha, em Franco da Rocha, receberam as primeiras lojas próprias da operadora com esse conceito de experiência, pensado para garantir a interação e o entretenimento, unindo tecnologia e inovação com as mais completas soluções de telecomunicações.

O objetivo da iniciativa é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo.

A loja conta com Wi-Fi gratuito, o que possibilita aos clientes experimentar no local todos os produtos e serviços disponíveis, tanto da Claro, quanto da NET. Ainda neste ano estão previstas inaugurações nas cidades de Mogi das Cruzes e Itu.

A companhia ainda agrega outros serviços digitais, nos planos Controle e Pós-Pago, como o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais para toda família em um só lugar, para todos os gostos e idades, separado por categorias que facilitam a navegação.

Para o segmento pós-pago há mais serviços, como o Hero (um conjunto de ferramentas de segurança digital para deixar sua vida online livre de perigos e ameaças), o aplicativo Ensina (ferramenta que traz uma série de cursos sobre vários temas, como Culinária, Direito, Estilo de Vida e outros) e Clube Criar (aplicativo interativo onde a criança aprende brincando com jogos educativos). Todos esses serviços são potencializados pelo 4G mais rápido do Brasil.

A Claro está modernizando os sites existentes e ativando novas torres de transmissão, o que caracteriza a maior evolução da rede da operadora nos últimos anos. O esforço e o investimento garantem melhoria imediata na velocidade e qualidade de conexão do usuário, mesmo para quem ainda não tem um aparelho de última geração. Não por acaso, a operadora tem recebido diversas menções que comprovam que sua rede oferece o 4G mais rápido do país. A empresa também tem utilizado a nova faixa de frequência de 700 MHz nas cidades onde já se encontra liberada para uso pelas redes móveis.

Deixe seu comentário