Bela lança pulseira "Magic Pass" que evita necessidade do uso de cartão e dinheiro

1
10

Com o objetivo de melhorar a experiência de consumo, a Bela, de Gramado, RS,  lançou uma tecnologia que permite ao estabelecimento utilizar um novo dispositivo como meio de pagamento: a MagicPass, uma pulseira cashless, à prova d'água, que oferece mais facilidade aos estabelecimentos e uma melhor experiência de consumo ao cliente final.

Com a tecnologia, o consumo de produtos dentro e fora do local de hospedagem extingue o uso de dinheiro físico ou cartão: basta o hóspede carregar seu dispositivo uma única vez e utilizar para todas as transações.

A solução chega para atender as duas pontas. Ao estabelecimento, um número maior de transações devido à simplicidade do produto, além da diminuição de filas e do valor tecnológico agregado. Ao hóspede, um melhor conforto e maior segurança por não se preocupar em sair com cartões ou até mesmo dinheiro, já que a pulseira irá suprir todas suas necessidades.

"Criamos uma solução personalizada focada em uma melhor experiência de vendas não só para o estabelecimento mas, para facilitar a vida do cliente final, oferecendo um melhor controle de gastos, mais segurança, conveniência de uso para que ele se preocupe exclusivamente em aproveitar seu momento de lazer ", explica Arthur Silveira, CEO da Bela.

Para ele, a venda não pode ser o único ponto de atenção dos hotéis e, para isso, desenvolveu tecnologia proprietária capaz de conciliar e gerir todas as etapas do processo "Nossa solução não para na venda. É preciso mapear e dividir todos os gastos. O cliente pode utilizar no bar do hotel, restaurante, Spa e em atrações na cidade. Nós fazemos toda a divisão e eliminamos processos. O hotel só se preocupa em servir e receber", finaliza.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário