Publicidade
Início Newsletter (TI Inside) Leonardo Palhares é reeleito presidente da camara-e.net

Leonardo Palhares é reeleito presidente da camara-e.net

0
Publicidade

O advogado Leonardo Palhares, sócio do Almeida Advogados, foi reeleito presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) para o biênio 2019-2020, em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária nesta quarta-feira (19). Flavio Jansen, da Locaweb, segue como vice-presidente de Estratégia e Paulo Kulikovsky, da Acesso, como vice-presidente de Finanças e Controle.

Palhares, que está no cargo desde agosto de 2016, diz que seus primeiros anos de gestão foram de consolidação do papel importante que a entidade exerce na Economia Digital. Ele afirma que a camara-e.net dará continuidade às estratégias e iniciativas em andamento e enfrentará novos desafios em 2019.

O Presidente cita ainda o papel importante da entidade na capacitação dos micro e pequenos empresários, na geração de empregos e no desenvolvimento do setor. “É papel da camara-e.net incentivar a inovação e a geração de conhecimento, assim como atuar dentro das searas regulatórias para garantir que o setor tenha uma regulação convergente que permita seu desenvolvimento sustentável”, afirma ele.

Para 2019, Palhares adianta que a camara-e.net abrirá uma representação em Brasília. “Vamos intensificar a atuação da camara-e.net em relações governamentais e continuaremos trabalhando intensamente na construção e implementação de políticas públicas que consolidem o Brasil como um país digital e conectado”, conclui ele.

Fazem parte do novo Conselho Administrativo da camara-e.net:
Presidente – Leonardo A. F. Palhares (Almeida Advogados)
Vice-presidente de Estratégia – Flávio Jansen (Locaweb)
Vice-presidente de Finanças e Controle – Paulo Kulikovsky (Acesso)
Vice-presidentes – Anahi Llop (OLX), François Martins (Mercado Livre), Gustavo Dias (Expedia), Joana Almeida (Amazon), Leonardo Elias Moreno da Silva (Via Internet), Maria Bortolan (Certisign) e Marcelo Lacerda (Google)
Suplentes – Sérgio Herz (Livraria Cultura), Stephane Engelhard (Carrefour) e Demi Getschko (NIC.br)

Membros ex-officio – Felipe Brandão (Secretário Executivo – camara-e.net), Ludovino Lopes (Ludovino Lopes Advogados) e Gastão Mattos (gmattos)

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile