Riachuelo e Visa lançam primeiro co-branded com tecnologia sem contato do Brasil

0

Desde o dia 10 de dezembro, a Midway Financeira,, companhia responsável pelos cartões Riachuelo,iniciou a emissão a seus clientes do Cartão Riachuelo Visa com tecnologia de pagamento por aproximação, o primeiro Cartão Co-branded a trazer esta funcionalidade no Brasil.

O cartão possibilita efetuar pagamentos por aproximação diretamente no terminal habilitados sem a necessidade de passar ou inserir o cartão e em algumas situações, sem digitar senha.

A tecnologia conta com os mesmos padrões de segurança dos cartões de chip.

E devido à sua rapidez e simplicidade, o pagamento por aproximação gera ganhos significativos para empresas e consumidores. Segundo Relatório elaborado pela Americas Market Intelligence, encomendado pela Visa, no Brasil, 75% dos estabelecimentos que operam com cartão já aceitam o pagamento sem contato.

Ainda segundo o estudo, a funcionalidade reduz o tempo das transações em cinco segundos, resultando em um aumento significativo da eficiência e das vendas para estabelecimentos de alto tráfego.

De acordo com Newton Rocha, CEO da Midway Financeira, a novidade é um dos projetos da empresa na digitalização das operações que tem o compromisso de democratizar a moda por meio de soluções financeiras. "Nos dedicamos diariamente em oferecer cada vez mais benefícios aos nossos clientes, com isso, investimos em inovações tecnológicas que proporcionam segurança e facilidade aos usuários do cartão", afirma.

Este ano, o Aplicativo do Cartão Riachuelo lançou novas funcionalidades e já atingiu a marca de mais de 2,8 milhões de downloads permitindo acesso rápido a transações de cartões, limites, faturas e simulações de empréstimos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.