Entravision chega ao Brasil para se consolidar no ambiente digital

0

O grupo americano de comunicação Entravision, que abrange a comunidade US-Hispanic e América Latina com 55 estações de TV, 49 rádios e diversas afiliadas, investiu na expansão do seu portfólio de soluções digitais nos últimos cinco anos, incluindo a aquisição da adtech Smadex, uma DSP de performance mobile, e a Headway, presente no Brasil desde 2016.

Somando as soluções de publicidade móvel, performance de aplicativos e de dados em seu leque de emissoras e canais por todas as Américas, a empresa se considera completa em soluções de mídia e marketing digital do Brasil, e por isso, agora volta seus olhos para o país, onde já tem clientes como Bradesco, 99, Pão de Açúcar, Rappi, Cabify e Recarga Pay.

Os investimentos no Brasil podem incluir aquisição de empresas digitais locais, mas toda a transformação digital da Entravision já se dá por meio da compra da Headway que se torna uma unidade de negócios do grupo. A Entravision possui presença de marca grande localmente nos Estados Unidos, onde é a número um em vendas de rádio e televisão.

No Brasil, a Entravision nomeou a executiva da publicidade Carolina Zaccaro para liderar os negócios digitais e também supervisionar clientes de performance do resto da América Latina. Carolina tem uma vasta experiência no mercado de adtech, tendo passado por papéis estratégicos na NativeX, Teads, Jampp, Taboola e Mercado Livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.