Mitsubishi Corporation e NTT investem na HERE Technologies

0

A HERE Technologies anunciou nesta sexta-feira, 20, a entrada de dois novos investidores na companhia: Mitsubishi Corporation (MC) e Nippon Telegraph and Telephone Corporation (NTT), ambas do Japão, terão participações de 30% na empresa.

As companhias estão co-investindo na HERE por meio de sua recém-criada holding COCO Tech Holding B.V., sediada na Holanda. A transação será concluída no primeiro semestre de 2020 e está sujeita à aprovação dos órgãos regulatórios do país. Os detalhes financeiros da operação não serão divulgados, em linha com acordo fechado entre as partes.

A HERE possui uma plataforma de dados e tecnologia de localização, e fornece um ambiente de desenvolvimento (HERE Workspace), um intercâmbio de informação (HERE Marketplace), a criação de mapas e visualização de mapas (HERE Studio) e um conjunto de serviços de localização (HERE Location Services). Esses recursos são possíveis graças ao Reality Index, uma rica fonte de localização que contextualiza dados e captura relações entre lugares e objetos. A companhia gera mais de 9 mil empregos em 56 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.