Mauá abre inscrições para Pós-Graduação Latu Senso

0

O Centro de Educação Continuada do Instituto Mauá de Tecnologia (IMT) está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação (Lato Sensu). São sete cursos: Gestão de Projetos, Governança de TI, Gestão Estratégica de Marketing e Vendas, MBA – Executivo (Administração para Engenheiros), MBA – Gestão de Projetos, MBA ? Gestão Estratégica em Meio Ambiente e MBA ? Governança de TI.

Os cursos serão ministrados no campus da instituição em São Paulo, na Vila Mariana, zona sul da capital, e têm início em fevereiro / março de 2008.

Os cursos da Mauá têm entre suas principais características a consonância entre teoria e prática e, um corpo docente formado por profissionais titulados, com larga experiência profissional consultiva e executiva, além de muita experiência no treinamento de executivos de alto nível.

Os cursos são desenvolvidos em módulos seqüenciais integrados, aulas teóricas expositivas e palestras.

Coordenador do Centro de Educação Continuada, o professor Assuero de Moraes Escobar assinala que o mercado valoriza cada vez mais o profissional que tem em seu currículo uma pós-graduação. ?Houve época em que o MBA era um diferencial de go up. Hoje, a ausência do MBA faz um diferencial, mas negativo, na carreira do profissional?, afirma. Em função do grande número de cursos oferecidos, Assuero Escobar adverte sobre a necessidade de o candidato ser criterioso na escolha. ?Fazer o MBA da Mauá ou um outro MBA de primeira linha é o que vale. Caso contrário, será apenas mais um certificado?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.