Bahia abre licitação para contratação de sistemas de gestão de segurança

0

Com o propósito de atender os compromissos firmados com a Fifa para a realização da Copa das Confederações neste ano e a Copa do Mundo em 2014, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia lançou quatro editais para licitação de obras de tecnologia da informação e telecomunicações. O objetivo é implantar um Centro Integrado de Gestão de Emergências (CIGE).

As companhias contratadas irão realizar todo o projeto, desde a adequação do imóvel situado em Salvador, até a instalação de sistemas de gestão e infraestrutura de TICs. Entre os produtos e serviços contemplados, está a criação de redes LAN e WLAN; compra de servidores e workstations; instalação de videowalls e seu respectivo software de gerenciamento; sistema de videoconferência para no mínimo cinco participantes; sistema de controle de acesso integrado de acesso com cartões RFID, entre outros.

Além disso, outros quatro editais foram abertos para finalização do projeto CICOM, em municípios no interior do estado. Dos 22 Centros de Comando e Controle previstos, apenas 11 foram iniciados. As companhias contratadas pelas licitações irão finalizar as obras e sistemas incompletos, bem como concretizar as obras não iniciadas.

O prazo para acolhimento de comentários é a próxima segunda-feira, 29, e os editais serão apresentados na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), em Salvador, nesta quarta-feira, 23. As informações estão disponíveis no site do órgão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.