Publicidade
Início Serviços Outsourcing Capgemini contrata novo diretor de Alianças e Vendas Globais no Brasil

Capgemini contrata novo diretor de Alianças e Vendas Globais no Brasil

0
Publicidade

A Capgemini, provedora de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, pretende conferir mais robustez no relacionamento com os seus parceiros comerciais e, por isso, anunciou a contratação de um novo executivo.
Com mais de 20 anos de experiência em Tecnologia da Informação (TI), Luiz Maluf assume a Diretoria de Alianças e Vendas Globais da companhia no Brasil, que terá como um de seus principais desafios promover o desenvolvimento e a geração de novas oportunidades alinhadas à estratégia da empresa, contribuindo para os resultados do Grupo nos próximos anos.
“Mas, certamente, o maior desafio será manter o alto nível de qualidade no relacionamento com todas as empresas parceiras da Capgemini e, ao mesmo tempo, estabelecer um ambiente de crescimento sustentado”, afirma o diretor.
Engenheiro mecânico formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Maluf é pós-graduado em Desenvolvimento Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e participou do curso de especialização em Inovação Estratégica pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT).
No seu currículos consta passagem por grandes empresas do setor de TI, como Cisco, Sun Microsystems, Silicon Graphics Computer (SGI), Compugraf, Grupo Villares/Ivix e Avibras Aeroespacial.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile